Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Futebol Internacional - 2007/2008

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Bernardo
Administrador
Administrador
Bernardo


Número de Mensagens : 700
Idade : 33
Data de inscrição : 20/09/2007

Futebol Internacional - 2007/2008 Empty
MensagemAssunto: Futebol Internacional - 2007/2008   Futebol Internacional - 2007/2008 Icon_minitimeSeg 21 Abr 2008, 01:26

Descrição: tópico para cada um ir dando o seu parecer acerca do futebol que se joga lá por fora, com exclusividade para a presente temporada.

Enfim, notícias recentes:
  • Valencia pouco acima da linha de água depois de ser humilhado pelo Bilbao por 5-1.
  • PSV campeão na Holanda.

Considerações: o Koeman é espeeeeerto...
Ir para o topo Ir para baixo
Bernardo
Administrador
Administrador
Bernardo


Número de Mensagens : 700
Idade : 33
Data de inscrição : 20/09/2007

Futebol Internacional - 2007/2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol Internacional - 2007/2008   Futebol Internacional - 2007/2008 Icon_minitimeQui 01 maio 2008, 20:54

Ich, o Zenit está a cilindrar o Bayern. Lá se vai o campeão antecipado da UEFA. Verdade seja dita, eles nunca jogaram grande coisa...
Ir para o topo Ir para baixo
Bernardo
Administrador
Administrador
Bernardo


Número de Mensagens : 700
Idade : 33
Data de inscrição : 20/09/2007

Futebol Internacional - 2007/2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol Internacional - 2007/2008   Futebol Internacional - 2007/2008 Icon_minitimeDom 04 maio 2008, 02:08

O Ronaldo bisa frente ao Wigan e ultrapassa o recorde de golos do Shearer na Premiership, marca três ao Chelsea na final da Champions e ultrapassa o recorde do Van Nistelrooy.

Qualidade para isso ele tem, e, enfim, digo, ele marca golos sem querer (vide o 2-0 na última partida), mais uns assim e nem é tão difícil quanto isso, até é capaz de marcar mesmo que não queira, etc, imo, esperemos que sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Bernardo
Administrador
Administrador
Bernardo


Número de Mensagens : 700
Idade : 33
Data de inscrição : 20/09/2007

Futebol Internacional - 2007/2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol Internacional - 2007/2008   Futebol Internacional - 2007/2008 Icon_minitimeQui 22 maio 2008, 00:58

Se não me virem mais é porque morri de rir do penalty do Terry. Tenho um ataque de cada vez que a imagem do lance me vem à cabeça.

Btw, adorei. Pena que não mostraram o Abrhahmohvic* depois da razia; enfim, deve ter ido logo para casa. O Anelka custou 25 milhões não foi? Bom investimento sem dúvida.

O Ronaldo é que continua com aquela estabilidade emocional de uma criancinha maltratada, ufa...

Já falei do penalty do Terry? OMG, PQP, AHAHAHAHAHAHAH!!! :rolfmao: Tipo, ele quase se deitou... Antes de... :rolfmao:

Ok, não tem tanta piada assim, deve ser duro.

*Não, não sei onde fica o "h".
Ir para o topo Ir para baixo
pedrotari7
Administrador
Administrador
pedrotari7


Número de Mensagens : 415
Idade : 34
Localização : Perto de casa
Data de inscrição : 31/07/2007

Futebol Internacional - 2007/2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol Internacional - 2007/2008   Futebol Internacional - 2007/2008 Icon_minitimeQui 22 maio 2008, 01:12

lol eu n conseguia era parar de rir a ver o terry a chorar parecia uma criancinha...parecia que lhe tinham matado os pais lol. a chorar nos ombros dos outros lol. mas era tao previsivel o ronaldo ter flhado o penalti tao estupido. mas aqueles jogadores tao cada vez mais infantis tipo o drogba ser expulso por causa de uma cena de fair play que o chealsea tinha feito exactamente igual 5 minutos antes, resumindo nessa jogada o unico jpgador intilegente levou um amarelo n se sabe bem pq mas deu outro amarelo e levou outro jogador pra rua. agora sim o ronaldo so pode ser o melhor jogador do mundo 42 golos amazing. ps: alguem me pode dizer pq é q o bobby charlton foi receber uma medalha.
Ir para o topo Ir para baixo
https://examesnacionais.forumeiros.com
Bernardo
Administrador
Administrador
Bernardo


Número de Mensagens : 700
Idade : 33
Data de inscrição : 20/09/2007

Futebol Internacional - 2007/2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol Internacional - 2007/2008   Futebol Internacional - 2007/2008 Icon_minitimeQui 22 maio 2008, 01:52

pedrotari7 escreveu:
lol eu n conseguia era parar de rir a ver o terry a chorar parecia uma criancinha...parecia que lhe tinham matado os pais lol. a chorar nos ombros dos outros lol.

É compreensível. Aquele falhanço vai atormentá-lo para o resto da vida. Eu sinto alguns remorsos em gozar da situação dele, mas enfim, nem foi tanto o lance que acaba por me aprazer, mas aquilo que implica - imaginar a cara do Abramovich* naquele momento fez-me ganhar o dia.

*Afinal é depois do "c".

Citação :
mas era tao previsivel ronaldo ter flhado o penalti tao estupido.

Completamente. Eu nem estava a olhar para a TV, lia uma revista. "Acalmem-se, essa bola não entra de certezinha."

Citação :
mas aqueles jogadores tao cada vez mais infantis tipo o drogba ser expulso por causa de uma cena de fair play

Sem comentários. Aproveitando para trazer o Mourinho à baila: essas poucas vergonhas não aconteciam com ele ao comando.

Citação :
que o chealsea tinha feito exactamente igual 5 minutos antes, resumindo nessa jogada o unico jpgador intilegente levou um amarelo n se sabe bem pq

O Tevez? Pelo blablabla protestante.

Citação :
mas deu outro amarelo e levou outro jogador pra rua.

Só faltou expulsar o Vidic, que também fez tensões de agredir. No mínimo era amarelo, e como ele já tinha um, pronto, é inferível esse hipotético desfecho.

Citação :
agora sim o ronaldo so pode ser o melhor jogador do mundo 42 golos amazing.

É, danem-se os penaltys, só se ele fizer um Europeu muito fraco é que não é eleito o melhor do mundo. Ele foi o grande responsável pela vitória do Manchester (qualquer das duas), marcou 42 golos, vai ganhar a Bota de Ouro, bateu recorde atrás de recorde, marcou golões e fez assitência de calcanhar, ETC.

Citação :
ps: alguem me pode dizer pq é q o bobby charlton foi receber uma medalha.

Wild guess: Por ter sido ultrapassado pelo Giggs? Olha que bem podiam dar-lhe uma medalha por cada vez que isso acontecesse, não acabava assim com tantas.
Ir para o topo Ir para baixo
Bernardo
Administrador
Administrador
Bernardo


Número de Mensagens : 700
Idade : 33
Data de inscrição : 20/09/2007

Futebol Internacional - 2007/2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol Internacional - 2007/2008   Futebol Internacional - 2007/2008 Icon_minitimeTer 27 maio 2008, 01:11

Luís Figo incompatível com Mancini

Luís Figo faz depender a sua permanência no Inter da saída de Roberto Mancini. «Se houver uma mudança de treinadores terei muito mais condições para continuar, caso contrário será quase impossível», revelou, assumindo que a chegada de José Mourinho seria o garante para jogar mais uma época em Milão.

«Tenho condições físicas para fazer mais uma época, só quero é ter as mesmas condições que os meus companheiros», afirmou Luís Figo, à margem do Jogo das Estrelas que promove esta segunda-feira, em Bucareste, com as fundações dos antigos internacionais romenos Hagi e Popescu.

Descontente com a sua pouca utilização na última época, durante a qual foi evidente a relação pouco pacífica com Roberto Mancini, Luís Figo diz que pode «fazer muito mais». «A minha situação este ano não foi a mais agradável. Sei que posso fazer muito mais, apesar de ter tido algumas lesões e ter sido operado», rematou.


A pergunta que se impõe é: o Figo alguma vez se deu bem com um treinador e/ou abandonou um clube sem polémica? Outra: pretende fazê-lo, ao menos uma vez?

Uma curiosidade:

Se o projecto não for aprovado, não me recandidato» (Soares Franco)

O presidente do Sporting reafirmou hoje a ideia de não se recandidatar se o seu projecto de reestruturação financeira do clube não for aprovado na Assembleia Geral da próxima quarta-feira.


Quem conhecer o percurso dele ri a bom rir, conquanto ache graça a tão ostensivas demonstrações de falta de carácter.

Soccer ftw.
Ir para o topo Ir para baixo
Bernardo
Administrador
Administrador
Bernardo


Número de Mensagens : 700
Idade : 33
Data de inscrição : 20/09/2007

Futebol Internacional - 2007/2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol Internacional - 2007/2008   Futebol Internacional - 2007/2008 Icon_minitimeQui 29 maio 2008, 17:54

John Terry's Penalty Miss









Pessoal cruel. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Futebol Internacional - 2007/2008 Empty
MensagemAssunto: Re: Futebol Internacional - 2007/2008   Futebol Internacional - 2007/2008 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Futebol Internacional - 2007/2008
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Equipa de 2007 - UEFA
» Jogo - Resultados da Liga Portuguesa 2007/2008
» [Video] Futebol de Binóculos
» Estreias 2007
» Filmes de 2007

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Outros assuntos :: Tempo Livre :: Desporto-
Ir para: